sábado, 4 de junho de 2011

Sobre o corpo...

Oi de novo,
sabe to em casa, sábado frio sem nada pra fazer, por que não escrever?
então eu sou bem, mais bem gorda mesmo, na verdade sou mais que obesa, não sei ao certo quanto estou pesando e não vai ser isso que vai me impedir, vivo numa imensa compulsão comer, comer  e comer...
Pra ser bem sincera enquanto estava vendo umas coisas legais pra talvez por no blog comi 2 pães ¹/² pacote de biscoito recheado e ¹/² pacote de biscoito salgado com requeijão e, agora comi uma pera...
Não gosto de falar sobre isso com ninguém, achei que um blog me ajudaria nisso...
Preciso mesmo emagrecer, não consigo encontrar roupa, estou praticamente passando frio, não acho blusas de frio pro meu tamanho, isso é tão horrível, de verdade eu to muito mal, eu quero mudar, quero fazer as coisas certas, quero me controlar, quero ter disposição, mas tudo de bom que eu tento fazer eu não consigo, já o que é faz mal pra mim eu faço, e depois me sinto assim, um ser burro e ridículo, as vezes sinto vontade de nem sair de casa...
Eu quero viver, mas essa que eu vejo no espelho não sou eu, não mesmo, essas roupas enormes e que ainda assim estão apertadas não fazem parte de mim, quero me livrar disso que me mata aos pouco, que acaba com as minhas possibilidades de ser feliz que me consome e me deixa tão assim, preciso de ajuda quero encontrar o meu ponto de equilíbrio.

4 comentários:

  1. Olá, estou te seguindo tb!
    Procure manter a calma e evitar esses ataques compulsivos. Vc faz atividade física?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Line
    eu tenho uma história muito parecida com a sua
    e assim como vc chegou um momento em que eu não gostava nem mais de mim
    e não acreditava que tudo o que eu via no espelho era o que eu tinha me tornado
    se vc quiser quero conversar um pouco mais com e dividir minha experiência com vc
    vou te deixar meu email e vou ficar muito feliz se vc entrar em contato comigo
    grande bj e seja muito bem vinda sempre...

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula
    estou tentando rs
    não faço nenhuma atividade não, já fiz academia por um tempo mas já faz um tempo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy
    claro gostaria muito é bom ouvir pessoas que já passaram pelas mesmas coisas
    brigada =D

    ResponderExcluir