terça-feira, 7 de junho de 2011

Espero conseguir

Oi
Hoje acordei com muita dor de estômago e nem fui pra escola, depois passou e fui pro curso,
já acordei quase na hora do almoço, nem tomei café-da-manhã, no curso, eu comi um croissant de queijo e presunto e um pacote de cereais cobertos com chocolate, jantei, comi biscoitos com requeijão  e yakut.
 Segundo dia sem tomar refrigerante =D
Ontem depois que postei ainda comi mais, bolinho de arroz, um pouco de biscoito e mais dois yakut's
Dei uma exagerada, nada que não possa ser corrigido.
 Sai do curso na hora do temporal, a estação tava sem luz (entrei de graça UAHSUASH')
no terminal esperando a minha lotação que demorou 1 hora e meia pra chegar ¬¬
Amanhã não vou pra escola, final de campeonato, não vale a pena acordar 5 da manhã pra ver gente que nem sabe jogar vôlei rs
Sei escrevi muito, quem sabe depois escrevo mais...
Beijo

Um comentário:

  1. Bora recuperar esse exagero!!
    Eu já tinha feito jump antes mas perdi totalmente o pique. Agora tenho que me reacostumar... tô morta aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir