segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu fim de semana e começo de uma nova semana

Brigada por me apoiarem !!! =D
Então ontem eu até me controlei mais do que no sábado, comi muito, mas ainda foi menos do que no sábado, não sei, sábado não estava nada bem...
Hoje eu tomei café da manhã, coisa que não faço muito.
Saio muito cedo pra ir pra escola, por isso como na aula mesmo;
Comi uma barrinha de cereal, e um yakut, depois do intervalo, tomei outro yakut, no curso eu almocei,(teve um probleminha com os novos seguranças e acabei almoçando bem mais tarde que o normal)
  Acabei não lanchando, no intervalo conversei e dormi  =S
Cheguei em casa e jantei, e exagerei na quantidade de pães, poderia ter comido um só que já era o suficiente, mas não, a zoiuda aqui tinha que comer dois...
 Pelo menos uma coisa boa, não tomei refrigerante hoje, tomei um ades, eu gosto pra caramba de ades, (já devia ter feito isso antes...)
É isso aí tenho uns trabalhos pra fazer, umas pesquisas, semana que vem é semana de provas finais no curso...
Já escrevi demais
Boa noite =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário